Sem Galvão Bueno e Mauro Naves, TV Globo define equipe de transmissão para Brasil x Honduras

Narrador esportivo é ausência de mais um amistoso da seleção brasileira transmitido pela TV Globo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/TV Globo

Depois de ficar fora da transmissão do amistoso entre Brasil e Catar, Galvão Bueno está fora de mais um jogo da seleção brasileira masculina. É o que confirma o Grupo Globo, em reportagem publicada no site Globo Esporte.

Neste domingo (9), o Brasil enfrenta Honduras. O jogo será no Beira-Rio, às 16h. Luís Roberto é o escolhido para substituir o narrador esportivo.

Ele será acompanhado pelos comentaristas Casagrande e Roger Flores. Além deles, estarão os repórteres Tino Marcos e Eric Faria.

Nesse sentido, a segunda ausência além de Galvão Bueno é o repórter Mauro Naves. O profissional está afastado pela Globo porque agiu de forma inapropriada, no entender da empresa.

Time provável

A seleção brasileira treinou neste sábado (8). O técnico Tite esboçou um possível time titular. O atacante David Neres herdou a vaga de Neymar.

Além disso, Thiago Silva entrou no lugar de Miranda e Alisson voltou para o gol do Brasil.

Com isso um time provável é formado por: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, David Neres e Gabriel Jesus.

Leia mais:

Galvão Bueno tem salário reduzido pelo Grupo Globo, informa site

Galvão aponta incoerência na lista de Tite para a Copa América e cobra presença de Fabinho e Vinicius Jr

Galvão Bueno cita frustração na carreira de narrador esportivo; saiba qual