Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é revelada

Sequência de Breath of the Wild foi anunciada de forma inesperada no fim da conferência da Nintendo na E3.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Youtube

A Nintendo deixou para o final da conferência o principal anúncio da empresa durante a E3. Eles confirmaram a continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O anúncio foi feito em um pequeno teaser que não recebeu sequer data de lançamento. Entretanto, foi o suficiente para deixar todo o público animado com o anúncio.

Apesar das imagens mostradas serem bem discretas é possível tirar algumas conclusões sobre a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O primeiro ponto é que ele será no mesmo mundo do primeiro título. No entanto, as imagens mostraram que algo acordou nas ruínas do Castelo de Hyrule. Além disso, o jogo apresenta o mesmo visual encantador do primeiro jogo.

No primeiro título de Breath of the Wild foi lançada em 2017 para Switch. Na história Link acorda em uma Hyrule totalmente devastada após 100 anos de um sono profundo. A partir daí ele precisa recuperar a memória para tentar derrotar todo o mal que foi causado por Calamity Ganon. O jogo de mundo aberto é um dos mais queridos pelos amantes da franquia Zelda.

LEIA MAIS

Série Dark Souls já vendeu mais de 25 milhões de cópias