Será? Irmão de Taison posta que “Beira-Rio vai ferver” e agita torcedores do Inter

Publicação de Humberto Freda no “story” do Instagram ampliou rumores de um possível retorno de Taison ao Beira-Rio; ele visitou o clube nesta semana.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Twitter/Inter

De férias no Brasil após mais uma temporada com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Taison esteve nesta semana no Beira-Rio visitando o Inter e, evidentemente, levantou rumores sobre um possível retorno entre os torcedores. Só que, dessa vez, com alguns ingredientes a mais.

Irmão do jogador e assíduo em sua carreira, Humberto Freda usou as redes sociais para fazer uma postagem no mínimo enigmática. Ele registrou Taison sorridente ao lado de D’Alessandro, Cuesta, Nico López e Rafael Sobis com a seguinte legenda: “Não posso revelar nada, mas o Beira-Rio vai ferver”.

Veja o post:

O “namoro” de Taison com o Inter é antigo e ganhou mais força no início de 2017, quando negociações foram abertas e o atacante garantia que jogar a Série B não seria problema. No entanto, pouco depois, ele acabou ampliando o vínculo com os ucranianos até 2021.

Segundo informação divulgada pelo portal Correio do Povo nesta quinta-feira, a direção colorada já se articula nos bastidores para tentar viabilizar um empréstimo de Taison para o segundo semestre. A ideia seria buscar um investidor para ajudar no aporte financeiro, dados os altos valores envolvidos.

Colorado assumido, Taison empilhou taças no período em que esteve no elenco profissional do Beira-Rio entre 2008 e 2010. Além da Libertadores e da Copa Sul-Americana, ele participou da conquista de dois estaduais e da Copa Suruga.

Na web, alguns colorados já ficaram eufóricos com a possibilidade:

LEIA MAIS:

Após chamar contratação de “m…”, Neto volta atrás sobre Guerrero no Inter: “Queria que fosse brasileiro”

Repleto de desfalques, veja a provável escalação do Inter para pegar o Vasco

“Era uma paixão fora do comum”, diz pai de menina vítima de parada cardíaca sobre D’Alessandro

Geninho reconhece força do Inter: “Altamente arrumado, vai brigar por títulos”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram