Série C: confira os resultados dos jogos deste sábado (29)

Quatro partidas foram realizadas neste sábado (29) no Campeonato Brasileiro Série C, sem alterações no Grupo A e com nova liderança do Grupo B

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação: Site Oficial / Confederação Brasileira de Futebol

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Foram realizadas 4 partidas pelo Campeonato Brasileiro Série C 2019 neste sábado (29). Os jogos foram válidos pela 10ª rodada, confira os detalhes abaixo.

Globo 1 x 1 Imperatriz

No Barretão, em Ceará-Mirim-RN, o Imperatriz estava garantindo o G4 até os 48 minutos do 2º tempo. O clube maranhense tinha marcado um gol aos 14 do etapa complementar, assistido pelo escasso público de 240 torcedores. Mas nos acréscimos da partida, Jean Natal chuta de fora de área e garantiu o empate dos donos da casa. Com um ponto para cada time nesta rodada, Globo e Imperatriz mantiveram suas posições no Grupo A até o momento. O Globo está em oitavo e o Imperatriz, em sexto.

Náutico 1 x 1 ABC

Dentro de casa, o Náutico perde a oportunidade de ganhar os três pontos. Disputando contra o lanterna ABC, que fechou bastante o gol, evitando maiores perdas. A primeira metade do 1º tempo foi sem lances ofensivos de resultado, de ambos os lados. Hereda recebeu a bola e cruzou para Thiago, que marcou aos 31 minutos. Na etapa complementar, Ivan empata com um golaço indefensável no ângulo. O Timbu manteve-se em sétimo no Grupo A.

São José 2 x 0 Tombense

O Zeca chega ao sétimo jogo sem perder na competição. Com mais três pontos e perfazendo 17, o São José chega à liderança do Grupo B. Rafael Tavares e Luiz Eduardo marcaram um gol em cada tempo. O Tombense sem pontuar na rodada fica com 12 pontos, ficando em sexto na chave.

Boa Esporte 2 x 2 Remo

Em Varginha/MG, o Leão paraense esteve à frente por duas vezes, mas cedeu ao empate. Os gols foram de Fredson e Alex Sandro (do Remo) e Pedrinho e Tsunami (do Boa). O Remo perdeu a liderança, atualmente é vice-líder, mas independente da combinação de resultados da rodada, permanecerá no G4. Já o Boa está com 10 pontos, na porta do rebaixamento, em oitavo lugar no Grupo B.

LEIA MAIS:
Série C: foi antecipada a venda de ingressos para Confiança x Globo
Saiba os clubes com maior público nas redes sociais em 2019
“A Argentina estava praticamente morta e foi à semi”, diz James Rodríguez
Copa América: Uruguai x Peru dá o que falar no Twitter; confira
Brasileirão Série D: confira os nordestinos que estão nas oitavas