Série Dark Souls já vendeu mais de 25 milhões de cópias

Primeiro título da franquia Dark Souls foi lançado em 2011. De lá pra cá, outros três jogos foram lançados pela From Software.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/From Software

A FromSoftware divulgou nesta terça-feira (11) que a série Dark Souls alcançou a marca de 25 milhões de unidades vendidas. A FromSoftware e a Bandai Nanco precisaram de apenas quatro jogos para atingirem a marca. O último título da franquia foi a versão Remastered, lançado em 2018.

De acordo com a empresa, o número de vendas da série DarkSouls conta desde o primeiro jogo, lançado em 2011, com as cópias vendidas na Steam. Após o primeiro título, a From Software fez ainda três lançamentos da série. São eles: Dark Souls 2, 3 e Remastered.

Dessa forma, em nível de comparação, outro título desenvolvido pela Bandai Namco, a série “Tales of” venceu mais de 20 milhões de unidades. Entretanto, o título passa por um momento de hiato de lançamentos. No entanto, a From Software segue lançado jogo do mesmo gênero. O último, Sekiro: Shadow Die Twice, foi lançado esse ano e também se tornou um grande sucesso da empresa.

LEIA MAIS

Square Enix não sabe como será a divisão de Final Fantasy 7 Remake

Gameplay de Pokémon Sword & Shield mostra sistema de batalha