Space Jam 2: Lebron James constrói quadra no set de filmagens do filme

Astro do Lakers, Lebron James irá estrelar sequencia do filme Space Jam, de 1996, imortalizado por Michael Jordan

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram Lebron James

Considerado por muitos como o herdeiro de Michael Jordan no basquete, Lebron James garantiu o papel principal de Space Jam 2, sequencia do clássico filme estrelado por Jordan em 1996.

E, assim como Jordan em seu tempo, James também mandou construir uma quadra de basquete no set de filmagens. A quadra fica na residência de Jimmy Goldstein, milionário apaixonado pela NBA.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Lebron James

Quadra construída por Lebron James para as filmagens de Space Jam 2

A expectativa é que Lebron, junto dos outros atletas já confirmados – Anthony Davis, Klay Thompson e Damian Lillard – mantenham a forma física e disputem partidas durante as filmagens do filme.

Durante as filmagens do primeiro Space Jam ficaram famosas histórias de jogos entre Jordan e seus convidados. Assim, é natural que se espere algo semelhante de Lebron em sua própria versão do filme.

Entretanto, o que se sabe é que James terá a chance de dividir a quadra com Davis, seu futuro companheiro no Lakers. O pivô foi recém-adquirido junto ao New Orleans Pelicans e ambos estão ansiosos pela parceria dentro as quadras.

Assim como Jordan, Lebron vem de uma temporada decepcionante. No entanto, é óbvio que, após uma temporada decepcionante com o Lakers, não é um filme nas férias que vai fazer Lebron parar de treinar.

Leia mais:

Opinião: Lakers recupera receita vitoriosa do passado ao adquirir Anthony Davis