Fã de Messi promete mais uma tatuagem do ídolo caso Argentina vença Copa América: “Representa tudo para mim”

Fã paraibano que já tem tatuagem de Messi promete nova imagem caso Argentina seja campeã da Copa América

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Arquivo Pessoal

Lionel Messi é uma lenda no esporte mundial. Como todos que atingem esse status, a Pulga também possui uma legião de fãs mundo afora. No Brasil, o atleta possui muitos adoradores. Um deles é Mescias Cavalcanti. O professor paraibano é tão fissurado no jogador que fez, até mesmo, uma tatuagem de Messi. E depende apenas do desportista para que outra seja feita.

A história foi contada pelo repórter Lucas Barros, do portal Globoesporte.com. Caso a Argentina conquiste a Copa América, Mescias fará mais uma tatuagem de Messi. O próprio professor já tem tudo esquematizado na cabeça caso o título da Albiceleste de fato aconteça. “A tatuagem será na perna. Ele com a camisa da Argentina e o troféu”, confirmou. Ele também falou sobre um sonho pessoal que tem. “Seria um grande desejo a ser realizado poder mostrar a tatuagem que tenho no braço. Queria desejar a ele boa sorte na Copa América. Ele representa tudo para mim como fã”, afirmou.

A Argentina estreia na Copa América no próximo sábado (15), contra a Colômbia. Na quarta (19), a peleja é contra o Paraguai. Por fim, no domingo (23), o encerramento da campanha na fase de grupos ante o Catar. Todos os duelos são válidos pelo Grupo B da competição.

Até mesmo jogadores de futebol possuem a Pulga em alta conta. Um atleta argentino postou uma tatuagem de Messi após o jogador do Barcelona tirar uma foto com uma camisa enviada por ele. Para a Copa AMérica, Maxi Biancucchi, primo de Lionel, aconselhou o jogador.

LEIA MAIS
Titular do Corinthians foi dispensado de rival após treinar com Messi no Barcelona
Em entrevista de 2016, Kevin-Prince Boateng já preferia Messi a Cristiano Ronaldo: “É de outro planeta”
Gol de Lionel Messi agita o Twitter em Valencia x Barcelona; confira repercussão