Team oNe vence e está a uma vitória do Americas Minor, em Berlim

Team oNe venceu Bad News Bers por 2 a 0 e vai realizar o jogo decisivo nesta sexta-feira (14), contra a LG

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores
Team oNe está a uma vitória do Minor, em Berlim.

Crédito: Reprodução/Twitter

A Team oNe deu a volta por cima e venceu a Bad News Bears por 2 a 0 na partida válida pelo closed qualifier da América do Norte. Agora, eles só precisam de uma vitória para sacramentar a ida para Berlim. Lá, eles vão disputar o Americas Minor para o Starladder Major Berlim 2019.

A vitória veio um dia depois da Team oNe perder o duelo de brasileiros contra a FURIA. Entretanto, a equipe se recuperou bem e venceu nos mapas Nuke e Mirage. Ao contrário da partida de quinta, a equipe de Maluk3 e trk consertaram os erros cometidos na Nuke contra a FURIA.

Isso porque a Team oNe conseguiu impor o jogo de contra-terrorista que não havia encaixado contra os conterrâneos. Apesar de ainda ceder muitos pontos para a Bad News Bears, a equipe conseguiu administrar a vantagem e fechar o primeiro mapa por 16 a 11.

Em seguida, foi a vez dos brasileiros jogarem no mapa de escolha dos americanos. Apesar de ser um dos mapas que a Bad News Bears domina, a equipe brasileira soube lidar com os adversários na Mirage. A primeira metade foi apertada, mas os americanos se saíram melhor por 9 a 6. Entretanto, a Team oNe precisou reagir rápido em um começo de segunda metade avassalador.

Após vencer sete rounds em sequência e ficar na vantagem, a equipe do Brasil só precisou administrar o placar. Com isso, seguem na competição após cravar a vitória por 16 a 14.

LEIA MAIS

CS:GO: MIBR vai participar do Asia Championships 2019