Teamfight Tactics vai chegar em todas as regiões até sexta-feira (28)

Teamfight Tactics (TFT) está nos servidores de teste e vai receber as partidas ranqueadas no patch 9.14. de League of Legends

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Riot Games

De acordo com o líder de produto do Teamfight Tactics, Maple Nectar, o jogo chegará para todas as regiões até essa sexta-feira (28).

Ele divulgou a informação em uma conversa com o brasileiro Rafael “Rakin” Knittel, que estava fazendo uma stream em seu canal na Twitch. Além disso, o Nectar revelou que as partidas ranqueadas devem chegar ao Teamfight Tactics no pacote de atualizações 9.14. No entanto, o lançamento do patch ainda não tem uma data definida.

O líder de produto do jogo ainda disse que 12 personagens serão adicionados nos próximos meses; 2 campeões chegam no dia do lançamento mundial.

Teamfight Tactics é um autobattler, onde a missão dos jogadores é colocar as peças nas casas certas para vencer; cada personagem possui suas características e ataques. É importante ir evoluindo os heróis e conseguir itens para dar um upgrade nos campeões. O modo de jogo fica dentro do próprio League of Legends.

TFT é desenvolvido pela Riot Games e está no servidor de teste no momento; o lançamento mundial deve acontecer nesta terça-feira, dia 25, junto com o Patch 9.13.

LEIA MAIS