Thiago Maia admite que existe proposta do Flamengo e aguarda um desfecho positivo da negociação

O nome do volante Thiago Maia é vinculado ao Flamengo desde o início do ano, mas ganhou força nos bastidores do clube após a chegada do técnico Jorge Jesus.

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Lille

De férias em Roraima, o meia falou em entrevista para o programa de rádio Fora de Rumo que existe uma proposta do Flamengo, e que ele aguarda um desfecho positivo das negociações.

“A proposta houve sim, todo mundo sabe que sou Flamenguista, e eu fico muito feliz de ter a torcida do Flamengo me apoiando para vir para o clube. E o que eu posso falar é que eu não sei ainda o que vai acontecer e ficarei muito feliz se realmente acontecer, que acabe logo essa novela que já está se estendo por muito tempo. Meus pais são flamenguistas, eu sou flamenguista e acho que 50% de Roraima é flamenguista”, afirmou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Revelado pelo Santos, o atleta atualmente está no Lille, da França. Aos 22 anos, o meia não vem sendo muito aproveitado na equipe francesa, na temporada 2018/19 ele atuou em apenas 26 partidas, sendo que em 14 ocasiões saiu do banco de reservas.

Esse é um dos fatores que podem contribuir para um desfecho positivo das negociações pelo jogador, que também tem como empresário, Giuliano Bertolucci, o mesmo do técnico português Jorge Jesus. A ideia inicial seria poder contar com o atleta por um empréstimo de um ano.

“Eu torço para que dê certo e que ninguém saia perdendo, que Lille também possa facilitar um pouco, mas se não eu também fico feliz porque é uma excelente equipe que vai disputar a Champions League esse ano”, frisou o volante.

O atleta não esconde sua paixão pela equipe rubro-negra, em deste ano ele comentou uma publicação do ex-colega de Santos, Bruno Henrique, cogitando a possibilidade de voltarem a jogar juntos na equipe carioca. Alguns dias depois, o volante também publicou um vídeo comemorando a conquista do título carioca pela equipe.

Leia mais:

Colombiano com história no futebol brasileiro vê Flamengo como melhor destino para Falcao García

Jorge Jesus desembarca no Rio empolgado para iniciar os trabalhos no Flamengo