Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Thiago Neves caracteriza como falta de sorte o empate diante do Corinthians

Para TN10, além da bola que teimou em não entrar neste sábado, o empate persistiu devido a boa atuação do goleiro Walter.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro/divulgação

O Cruzeiro recebeu o Corinthians pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, e em um jogo de dois tempos distintos, a Raposa foi bem mais agressiva na etapa final, mas não conseguiu sair do zero. Após o oitavo jogo sem vencer, Thiago Neves avaliou como falta de sorte o resultado desta noite, além da ótima atuação de Walter, que evitou o tento celeste em pelo menos três oportunidades.

“Estamos conseguindo (criar), mas a bola bate na trave e sai. Acho que é um detalhezinho só para a bola começar a entrar. A evolução está acontecendo nos jogos e isso está bem nítido. Estamos contentes com a evolução. É ter um pouco de paciência que a bola vai começar a entrar. Faltou um detalhezinho, falta de sorte, apenas”, analisou Thiago Neves a caminho dos vestiários.

“Acho que todo mundo que está aqui sai satisfeito, pois está vendo que estamos nos entregando nos jogos. Hoje o goleiro do Corinthians brilhou, fez grandes defesas, além da marcação forte do adversário. Mas, eu saio satisfeito, principalmente pela a entrega do nosso time e a dedicação. É assim que tem que ser”, complementou TN10, que nas últimas partidas foi o principal destaque da equipe de Mano Menezes.

Após mais um empate, o Cruzeiro terá a última chance de reencontrar as vitórias antes do recesso devido a Copa América na próxima quarta-feira (12), às 21h, diante do Fortaleza, no Castelão.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X CORINTHIANS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO DA 8ª RODADA DO BRASILEIRÃO