Tony Ferguson se diz pronto para lutas contra Khabib e McGregor

Tony Ferguson conseguiu a sua 12ª vitória seguida ao bater Donald Cerrone em um combate com final controverso no UFC 238, no último final de semana. E agora mira em outros planos para sua carreira.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Considerado o principal candidato a lutar pelo cinturão dos leves do Ultimate, e para muitos, o ‘campeão sem coroa’ da divisão, Ferguson já lança provocações ao campeão Khabib Nurmagomedov e também a Conor McGregor.

“Se não for o Dustin Poirier (adversário de Khabib no UFC 242, em setembro), serei eu a fazê-lo (derrotar o russo). ‘Tiramisu’ precisa de uma surra. Ele precisa levar duas no meio do estômago. Se for o ‘McNuggets’, por uma luta do dinheiro ou algo assim, ele também é um atleta. Sei que a divisão perde um pouco sem ele e que ele sente falta de lutar. Quero continuar vencendo”, disse ‘El Cucuy’ na coletiva pós-luta.

Até mesmo o americano já projeta como seria enfrentar ambos. McGregor ainda não tem luta marcada quando Ferguson terá de esperar o resultado da luta entre Khabib e Poirier para saber se enfrentará o russo.

“Se eu lutasse com o Khabib, te garanto que iria botá-lo de costas no chão e bater nele no sambo como se fosse no wrestling. Já o ‘McNuggets’, adoraria a trocação com ele. Respeito ele como atleta, mas como pessoa, ele é um idiota”, disse Ferguson.

LEIA MAIS

Henry Cejudo se declara ‘nova cara do UFC’ após vitória contra Marlon Moraes

Marlon Moraes fala de ‘erro’ em estratégia na derrota para Henry Cejudo

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)