Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Atlético-MG elogiam Patric e brincam com lateral: “É Seleção”

Depois de inúmeras críticas, Patric parece que finalmente se firma no Atlético-MG. Lateral tem boa atuação, tem nome gritado pela torcida presente no estádio e na web atleticanos brincam pedindo sua convocação para a Seleção Brasileira.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/CAM

Na noite deste domingo (2), Atlético-MG x CSA duelaram pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Independência e o Galo goleou o rival alagoano por 4 a 0. Patric não marcou nenhum dos gols, mas novamente teve uma atuação solida e teve destaque no quarto gol ao fazer uma linda jogada com direito a pedaladas.

Um dos jogadores mais antigos no atual elenco do Atlético-MG, o lateral Patric já conviveu diversas vezes com a irá da torcida alvinegra mineira, já foi diversas vezes criticado, foi emprestado em seis oportunidades, mas depois de anos parece que finalmente conseguiu conquistar a massa Atleticana.

Isso porque o lateral vem fazendo bons jogos, aliando boa marcação, raça e bons apoios ao ataque. Hoje, mais uma vez Patric foi destaque, seguro na defesa e ainda fez uma linda jogada no quarto gol do Atlético. A grande atuação do lateral direito nem fez o torcedor alvinegro sentir falta de Guga, que está servindo a Seleção sub-23.

A volta por cima de Patric gerou uma série de brincadeiras na web e muitos torcedores do Atlético-MG brincaram e pediram o lateral na Seleção Brasileira: