Treinador da França confirma destino de lateral-esquerdo do Lyon: “Jogará no Real Madrid”

Após os anúncios das contratações de Militão, Jovic e Hazard, o Real Madrid está perto de contratar mais um jogador para reforçar seu elenco.

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Lyon

O lateral-esquerdo Ferland Mendy, do Lyon, está muito próximo de ser ser contratado pelo Real Madrid. Ele já teria um acordo com o clube espanhol e um anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias. Didier Deschamps, treinador da França, confirmou que o atleta está perto de se juntar ao time merengue.

“Dois anos atrás, ele estava na segunda divisão e agora ele vai jogar em breve no Real Madrid. Pode jogar em ambos os lados e sua progressão foi brilhante”, declarou em coletiva de imprensa.

A iminente contratação deve acirrar ainda mais a disputa no setor. Marcelo, que fez uma temporada irregular, foi preterido algumas vezes por Reguilón e retomou a posição com Zidane. No entanto, sua titularidade absoluta pode passar a ser questionada ainda mais com a chegada de mais um nome para a posição.

LEIA MAIS