Torcedores – Notícias Esportivas

“Egonu brasileira”: Lorenne ganha moral em derrota do Brasil para Turquia

O Brasil encerrou a fase classificatória da Liga das Nações com derrota para a Turquia na casa das adversárias. Mas a postura das brasileiras agradou os torcedores. Lorenne saiu do banco e ajudou a equipe canarinha a ir pro tie-break, mas não foi o suficiente para parar o ímpeto turco

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Com o resultado, o Brasil deixou a liderança da Liga das Nações e terminou a fase classificatória em terceiro lugar. A fase final será disputada em Nanquim, na China, e as brasileiras ficaram no grupo com Estados Unidos e Polônia; os dois primeiros avançam para as semifinais.

Só no DAZN você assiste à CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Não conseguiu assistir a um jogo? Veja os melhores momentos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

Lorenne foi o grande destaque da partida brasileira contra a Turquia nesta quinta (20). A oposta campeã mundial pela seleção brasileira em 2015, entrou no lugar de Paulo Borgo a partir do terceiro set e aumentou o leque de opções de Macris no ataque brasileiro.

E foi da ex-jogadora de Osasco o ponto do empate da equipe de Zé Roberto no jogo. Após os dois times trocarem a liderança do placar de lado no final do quarto set várias vezes, a mineira colocou a bola no chão e decretou a vitória brasileira no set: 25/23.

Mas a atuação individual de Lorenne não foi suficiente para parar o ímpeto das turcas. A equipe da casa voltou para o tie-break disposta a levar o jogo, e se manteve a frente do marcado até o final: 16-14.

Veja as melhores reações com o jogão protagonizado por Brasil x Turquia:

LEIA MAIS

Classificado, Brasil domina a Bélgica e vence a 7ª seguida na Liga das Nações