Uendel, sobre D’Alessandro: “Estamos vendo a história ser construída na frente dos nossos olhos”

Para o lateral-esquerdo, atuais jogadores do elenco colorado são privilegiados por compartilharem momentos ao lado de Andrés D’Alessandro, que completou 450 jogos pelo Inter contra o Bahia.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

A idolatria que parte das arquibancadas em direção a D’Alessandro também é compartilhada no vestiário do Inter. Que o diga o lateral-esquerdo Uendel, que, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, dedicou bonitas palavras ao companheiro nesta quarta-feira.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na vitória por 3×1 sobre o Bahia pelo Brasileirão, D’Ale completou 450 jogos com a camisa colorada, fixando-se de vez como o 5° jogador com mais partidas na história. Para o lateral-esquerdo, também titular contra os baianos, os demais atletas do clube estão “vendo a história ser construída na frente dos nossos olhos”.

Quer saber quem chega e quem sai dos clubes do Brasil e do mundo?

 

“A gente fica muito feliz por ele, completando 450 jogos e fazendo essa grande partida. Um belíssimo gol. O D’Ale eu sempre falo, a gente está vendo a história ser construída na frente dos nossos olhos. Um dos maiores ídolos do clube e temos o prazer de compartilhar com ele momentos dentro de campo, no vestiário. Um cara sensacional. Líder nato, líder técnico, de grupo, fora de série. Nós só temos a agradecer a ele por até hoje estar na ativa com essa postura. Temos que aproveitar esses momentos com ele”, disse Uendel.

Ouça a entrevista:

 

Aos 38 anos, D’Ale mostrou mais uma vez que está em plena forma. Principal maestro do time de Odair Hellmann, ele coroou a grande atuação com um golaço para sacramentar o 3×1 diante do Bahia. Com contrato até dezembro, indicou que é bem possível uma nova renovação com o Inter.

Em passagem pela zona mista, o capitão colorado ainda revelou ter tido uma conversa séria com o amigo Taison sobre uma possível volta ao Inter:

Veja como foi o apoio da torcida colorada no Beira-Rio:

LEIA MAIS:

Ao completar 450 jogos, D’Alessandro se declara: “O Inter nunca vai sair da minha vida”

Inter reconhece dificuldade contra o Palmeiras e peso do fator Felipão: “Já mostrou que é forte”

Everton responde vaias ouvidas durante amistoso no Beira-Rio

Direção do Inter faz forte cobrança após derrota para o Vasco: “Tínhamos obrigação de vencer”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram