UFC 238: Cejudo provoca Moraes com ‘roupa de rei’ e cartola

Nesta quinta-feira (6) aconteceu o media day do UFC 238, cuja luta principal é entre Marlon Moraes e Henry Cejudo pelo cinturão peso-mosca do Ultimate. E a encarada rendeu momentos de provocação do americano.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

Vestido com coroa, capa e ‘jeito de re’, o campeão peso-mosca do UFC aparece para encarar o brasileiro com uma cartola, uma relação com o apelido de ‘Magic’ (Mágico) do rival, com quem disputa o cinturão dos galos.

Cejudo  encarou Marlon, com ambos trocando provocações. O brasileiro foi mais ativo neste quesito e até sobrou para outro brasileiro, Bruno Buldoguinho, companheiro de treinos do campeão dos moscas, que também entrou na onda e provocou Moraes.

“É parte do show, basicamente como ele é. Já vim preparado para isso, já saiba que vinham essas provocações. Quando chegar lá em cima não vai ter nada disso”, disse Moraes após o media day do UFC 238 ao Combate.

A co-luta principal do UFC 238, entre Valentina Shevchenko e Jessica Eye, também teve um ar de provocação. Eye, que é desafiante ao cinturão peso-mosca, apareceu com um colete a prova de balas para a encarada, ironizando o apelido da rival, ‘Bullet’ (bala em inglês)

Outro brasileiro do evento, Pedro Munhoz, também trocou farpas com seu rival, Aljamain Sterling, na encarada, e quase foram para a briga. Mais calma foi outra encarada de astros do UFC 238, Donald Cerrone e Tony Ferguson.

LEIA MAIS

“McGregor não implorou o bastante por revanche”, diz agente de Khabib

(Crédito da foto: Reprodução)