UFC 238: Pesagem ocorre sem sustos e lutas são confirmadas

O UFC 238 não terá problemas de peso com  seus lutadores. As principais estrelas da noite deste sábado (8) em Chicago (EUA) bateram peso para suas respectivas lutas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

O brasileiro Marlon Moraes, que enfrenta Henry Cejudo na luta principal da noite, pelo cinturão interino dos galos, bateu em 60,8kg, mesma marca do rival da próxima noite. Com isso, o main event do UFC 238 está confirmado.

A co-luta principal também está confirmada. Valentina Shevchenko se pesou em 56,3kg para sua luta contra Jessica Eye, defendendo o cinturão peso-mosca. Já Eye, que foi a última a se pesar, cravou os 56,7kg de peso-limite para a luta.

Tony Ferguson deu mostras de que deixou mesmo os problemas pessoais de lado ao bater 70,3kg para sua luta conta Donald Cerrone. O ‘Cowboy’ também não quis saber de problemas e confirmou sua presença na luta batendo 70,5kg. Ambos abaixo do limite da categoria peso-leve.

O outro brasileiro a tomar parte do UFC 238 também tem sua luta confirmada. Pedro Munhoz bateu em 61,5kg, um pouco acima do rival da noite, Aljamain Sterling, que se pesou em 60,8kg para o duelo.

LEIA MAIS

Contrato de Lyoto Machida em ação do Rio-2016 é investigado por MP do Pará

UFC 238: Cejudo provoca Moraes com ‘roupa de rei’ e cartola

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)