UFC Greenville: Saiba como assistir às lutas AO VIVO na TV

O UFC Greenville será a atração do fim de semana na principal organização de MMA do mundo. O Torcedores.com irá mostrar como assistir às lutas AO VIVO na TV.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

O evento terá a transmissão do Combate, canal que transmite os eventos do UFC de forma exclusiva na TV paga. A transmissão começará por volta de 16h30 e os combates às 18h.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Para ativar o suporte para leitor de tela, pressione Ctrl+Alt+Z Para saber mais sobre atalhos de teclado, pressione Ctrl+barra

A luta principal do UFC Greenville envolverá um brasileiro. Tentando-se recuperar da derrota para José Aldo em Fortaleza, Renato Moicano volta à ação diante do sul-coreano Chan Sung Jung, mais conhecido pelo apelido de ‘Zumbi Coreano’.

O evento teria o brasileiro John Lineker na co-luta principal, este enfrentando a Rob Font. Mas o ‘Hands of Stone’ sofreu lesão no supercílio durante o treinamento o retirou da luta e cancelou o combate.

Entretanto, há ainda mais dois brasileiros dentro do card do UFC Greenville. Ariane Lipski enfrenta Molly McCann e Anderson Berinja tem pela frente a Andre Ewell.

Confira as lutas do UFC Greenville – Moicano vs. Korean Zombie

Card principal

Renato Moicano (BRA) x Chan ‘Zumbi Coreano’ Sung Jung (COR) – peso-pena

Bryan Barberena (EUA) x Randy Brown (JAM) – peso-meio-médio

Anderson Berinja (BRA) x Andre Ewell (EUA) – peso-galo

Andrea Lee (EUA) x Montana de la Rosa (EUA) – peso-mosca

Alessio di Chirico (ITA) x Kevin Holland (EUA) – peso-médio

Card preliminar

Dan Ige (EUA) x Kevin Aguilar (EUA) – peso-pena

Ashley Yoder (EUA) x Syuri Kondo (JPN) – peso-palha

Matt Wiman (EUA) x Luis Pena (ITA) – peso-leve

Allen Crowder (EUA) x Jairzinho Rozenstruik (SUR)  peso-pesado

Molly McCann (GBR) x Ariane Lipski (BRA) – Peso-mosca

Deron Winn (EUA) x Eric Spicely (EUA) – peso-médio

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)