UFC: O que de mais importante vai rolar durante a semana (17/06 até 23/06)

Depois de uma semana de volta, o UFC retorna com seus eventos. O Ultimate chega a Greenville, no estado americano da Carolina do Sul, para mais um evento de sua série Fight Night.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divugação/Twitter Oficial UFC

O Torcedores.com mostra a você o que deve acontecer de mais importante na principal organização de MMA durante a semana. Assim como outros destaques da semana.

Moicano x Zumbi Coreano

A principal luta da noite em Greenville envolve brasileiro. Depois de perder para José Aldo no UFC Fortaleza, Renato Moicano buscará a reabilitação no Ultimate enfrentando Chan Sung Jung.

O sul-coreano, que tem o apelido de ‘Zumbi Coreano’ vem de um espetacular nocaute sofrido para Yair Rodríguez. Um duelo no qual o vencedor tem a chance de voltar a sonhar com o cinturão.

Outros brasileiros

A co-luta principal também terá brasileiro. John Lineker volta à ação para encarar Rob Font. O ‘Hands of Stone’ já chegou a reclamar do Ultimate, que não lhe dava lutas. Mas conseguiu achar um combate para si.

Depois de estrear com derrota no UFC, Ariane Lipski encara Molly McCann numa das lutas do card preliminar. Quem também lutará nesta parte do evento é Anderson ‘Berinja’, que encara a Andre Ewell

Contender Series de volta

A semana também será marcada pela volta da Dana White’s Tuesday Night Contender Series. O programa, que revela lutadores para o UFC, inicia nesta terça-feira (18) sua temporada 2019. Com a possibilidade de novos contratados pela organização.

LEIA MAIS

Filho de Anderson Silva estreia com vitória no muay thai amador

Dana White pede que Sage Northcutt se aposente do MMA

(Crédito da foto: Divugação/Twitter Oficial UFC)