Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC: O que de mais importante vai rolar durante a semana (24/06 até 30/06)

O UFC segue tendo as atenções do público fã do MMA. Após o evento em Greenville, agora é a cidade de Minneapolis quem terá um card da principal organização de MMA do planeta, evento no sábado (29).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divugação/Twitter Oficial UFC

O Torcedores.com mostra o que a semana reserva para o Ultimate. Com mais um brasileiro tentando sucesso no octógono.

Cigano na área

O UFC Minneapolis terá como luta principal o duelo entre Junior Cigano e Francis Ngannou. O brasileiro, que vem de três vitórias seguidas, quer voltar a sonhar com o cinturão da categoria peso-pesado do Ultimate. Ngannou, por sua vez, vem de dois triunfos seguidos

Brasil ‘invade’ Minneapolis

Além de Cigano, o card terá a presença de mais seis brasileiros. Na co-luta principal, Jussier Formiga encara Joseph Benavidez em luta do peso-mosca. Antes, será a vez de Demian Maia subir ao octógono para enfrentar a Anthony Rocco Martin.

Outros quatro lutadores do Brasil tem lugar no UFC Minneapolis. Ricardo Carcacinha tenta se recuperar de derrota ao enfrentar Journey Newson. Vinícius Mamute, por sua vez, tentará se recuperar de derrota na estreia no Ultimate encarando a Eryk Anders.

Amanda Ribas terá, finalmente, a chance de estrear na organização, enfrentando a Emily Whitmire após problemas com o antidoping. Contra Maurice Greene, Júnior Baby Albini tentará jogar sua vida no Ultimate.

LEIA MAIS

UFC Greenville: Confira TODOS os resultados das lutas

Colega de McGregor vence desafeto em duelo de boxe sem luvas

MFC: Maurício Ruffy vence e conquista cinturão dos super-leves

(Crédito da foto: Divugação/Twitter Oficial UFC)