Van da seleção argentina se envolve em acidente em Salvador

Fato ocorreu em frente ao hotel onde a delegação da Albiceleste está hospedada para Copa América. Apesar do susto, ninguém se feriu

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução - Olé

Responsável por transportar a comissão técnica da Argentina, uma van acabou se envolvendo em um acidente na tarde desta quinta-feira (13), em frente ao Novohotel Hangar Aeroporto, na capital baiana. O veículo que aguardava membros da seleção hermana, bateu contra uma palmeira e provocou uma forte aglomeração de curiosos no local, por sorte não houve feridos.

De acordo com informações do jornal argentino “Olé”, o veículo teria perdido o controle e colidido e na sequência colidido em uma palmeira. No momento do acidente, os jogadores da Albiceleste descansavam após terem almoçado, para posteriormente realizarem mais um treinamento na cidade nordestina, visando a estreia na Copa América.

O debute da Argentina na Copa América será no próximo sábado (15), às 19h, na Arena Fonte Nova, diante da Colômbia. Além dos “Cafeteros”, a seleção de Messi ainda terá Paraguai e Qatar pela frente na primeira fase do torneio.

LEIA MAIS:

Marta marca contra a Austrália e iguala feito de Klose na artilharia das Copas

Possível greve no dia abertura preocupa Comitê Organizador da Copa América

Copa América: Mais de 117 países já compraram ingressos, mas venda segue abaixo do previsto