Vasco x Inter: acompanhe o placar AO VIVO do duelo pelo Brasileirão

Separados por objetivos opostos, Vasco da Gama e Inter abrem a rodada do Brasileirão nesta sexta-feira, a partir de 20h30, no Estádio São Januário

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
Vasco x Inter

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Vasco x Inter: Em busca de reabilitação dentro da tabela do Brasileirão, o Vasco tem uma parada indigesta nesta sexta-feira, às 20h30, em São Januário. Pela frente, terá o embalado Inter, que vem de vitória sobre o Avaí na competição.

A novidade no Vasco deverá ser a entrada do goleiro Fernando Miguel na vaga que vinha sendo de Sidão. Werley, com dores musculares, fica fora também. O time deve jogar com: Fernando Miguel, Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Raul; Rossi, Tiago Reis e Marrony.

O Inter, por sua vez, coleciona desfalques entre convocações e lesões. Na vaga de Guerrero, quem entra é Rafael Sobis, que pregou muito respeito ao rival durante a semana:

“Vamos seguir mantendo o mesmo padrão. Quem entrar, vai tentar seguir esse ritmo, nível. Tentar dar sequência, ter oportunidade, jogar bem. Deixar uma pulguinha atrás da orelha do professor para que ele possa ter mais opções até final do ano”, destacou na prévia de Vasco x Inter.

O duelo entre Vasco x Inter poderá ser acompanhado em tempo real neste artigo do Torcedores.com.

LEIA MAIS:

Após chamar contratação de “m…”, Neto volta atrás sobre Guerrero no Inter: “Queria que fosse brasileiro”

Repleto de desfalques, veja a provável escalação do Inter para pegar o Vasco

“Era uma paixão fora do comum”, diz pai de menina vítima de parada cardíaca sobre D’Alessandro

Geninho reconhece força do Inter: “Altamente arrumado, vai brigar por títulos”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram