Veja como ficou a seleção da oitava rodada do Brasileirão 2019

Botafogo e Santos dominaram a equipe com três representes cada um. Flamengo tem dois jogadores eleitos

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Divulgação

A seleção da oitava rodada do Brasileirão 2019 foi divulgada na manhã desta terça-feira (11). Vencedores dos seus confrontos, Botafogo e Santos dominaram a lista com três representantes cada. O Flamengo, que empatou o clássico contra o Fluminense, teve dois eleitos.

A votação foi feita pelo twitter oficial do Brasileirão logo após o término da rodada. Quatro destaques de cada posição foram listados e o público votou na enquete, escolhendo os melhores da rodada. A seleção da 8ª rodada foi escalada da seguinte forma: Diego Alves, Marcos Rocha, Pedro Geromel, Joel Carli e Jorge; Jean Lucas, Cícero, Everton Ribeiro e Jean Mota; Diego Souza e Kayke; Eduardo Barroca.

Além de estar presente na seleção, o atacante Kayke, do Goiás, autor de dois gols na vitória sobre a Chapecoense, foi eleito o cara da rodada.

A próxima rodada do Brasileirão já acontece neste meio de semana. Essa será a última antes da pausa para a Copa América, que inicia na sexta-feira (14). O campeonato retorna apenas no mês de julho.

LEIA MAIS

Ataque, defesa, aproveitamento… veja os melhores times da Série A em 2019 após a 8ª rodada o Brasileirão