Vinicius Jr fica “em cima do muro” sobre escolher jogar com Messi ou CR7 e afirma: “Hoje escolheria o Benzema”

Convidado do programa ”Aqui com Benja”, do canal Fox Sports, Vinicius Jr não conseguiu opinar sobre se escolheria jogar com Messi ou Cristiano Ronaldo.

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Instagram

Vinicius Jr chegou ao Real Madrid na mesma época em que Cristiano Ronaldo deixou o clube merengue. Sendo assim, o brasileiro não teve chance de atuar com o craque português. No entanto, em sua primeira temporada na Espanha, ele já teve a chance de disputar o El Clásico, sendo adversário de Messi. Mesmo assim, quando questionado sobre escolher um dos dois, o camisa 28 preferiu exaltar Benzema.

“Aí fica difícil, não joguei com nenhum dos dois, daí eu não posso falar. Mas hoje eu escolheria o Benzema, que sempre joga comigo, que sempre vem me ajudando e é um cara que eu já era fã e hoje sou mais fã ainda”, declarou.

Vinicius Jr também falou sobre um dos momentos mais marcantes da sua primeira temporada na Espanha, ter enfrentado o Barcelona.

“Jogar contra o Barcelona é sempre diferente. (Messi) é fantástico, um cara que todo mundo sabe que é um dos maiores da história”, avaliou.

LEIA MAIS

Zidane não se importa se Vinicius Junior for emprestado pelo Real Madrid e postura do treinador preocupa atacante, diz jornal