Volante do CSA fará 100º jogo pelo clube contra Flamengo

A partida do CSA contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será especial para o volante Dawhan. Contra o Rubro-Negro, o jogador fará seu 100º jogo com a camisa da equipe alagoana.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Foto: Ascom/CSA

Desde  o final de 2018 no CSA, Dawhan vem se destacando como um dos principais atletas do time comandado por Marcelo Cabo. E deverá entrar em campo diante do Flamengo nesta quarta-feira (12), substituindo o suspenso Naldo.

“Primeiro, agradeço ao Nosso Senhor Jesus Cristo pela oportunidade de estar completando 100 jogos com a camisa do CSA. Também agradeço a toda a diretoria e a presidência por confiar no meu trabalho e abrir as portas no momento em que mais precisei. Espero poder ainda fazer muitos jogos pelo Azulão”, disse Dawhan.

Até o momento, o volante atuou em seis das oito partidas do CSA na temporada, mesmo não sendo considerado titular da equipe alagoana. Nestes 99 jogos com a camisa do clube, foram quatro gols marcados. Em 2019, marcou um contra o Coruripe, pelo Campeonato Alagoano.

LEIA MAIS

Jorge Jesus ganha ‘glossário’ de jornal em sua apresentação no Flamengo

Eles bateram na trave! Conheça as equipes que mais vezes foram vice na Copa Libertadores

CSA enfrentará o Flamengo com novidades no time; confira a provável escalação

(Foto: Ascom/CSA)