Warriors garante sexto jogo e torcedores fazem a festa nas redes sociais; confira a repercussão

Time californiano vence por 106 a 105, garante sexto jogo e leva série de volta à Oracle Arena. Torcedores do Warriors comemoram enquanto do Raptors lamentam resultado.

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores
Warriors

Crédito: Reprodução/Warriors

O Golden State Warriors deu um show de superação na quinta partida da final da NBA, nesta segunda-feira (10). Precisando vencer para continuar vivo na série, o Warriors sofreu novas lesões de Kevin Durant e Kevon Looney. No entanto, nem isso diminuiu o ímpeto da equipe, que garantiu a vitória no 5º confronto.

Também longe dos 100%, o pivô Demarcus Cousins fez grande jogo substituindo Durant. Entretanto, o jogador cometeu um erro no final que deu a chance do Raptors virar a partida. Coube então a Draymond Green marcar o arremesso de Kyle Lowry, para garantir o triunfo californiano.

Agora, o Warriors tem a chance de empatar a série em casa na próxima quinta-feira (13), quando ocorre o jogo seis. O Raptors, por sua vez, tentará novamente fechar a série.

Durante todo o jogo, torcedores das duas equipes interagiram nas redes sociais. Os fanáticos do Warriors comemoraram a vitória da franquia, enquanto os fãs do Raptors lamentaram a bola do jogo ficar nas mãos de Kyle Lowry.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Confira a repercussão:

Leia mais:

Investidor do Warriors é banido dos jogos da NBA e recebe multa de US$ 500 mil; entenda