Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Voltando de lesão, Willian se reapresenta mais cedo para seguir com tratamento

Willian treinando no Palmeiras

Cesar Greco - Agência Palmeiras

O atacante não joga desde o fim da temporada passada e poderá ser mais uma opção de ataque ao líder do Brasileirão daqui a algumas semanas

Sem entrar em campo desde a vitória do título brasileiro do Palmeiras no ano passado contra o Vasco da Gama, o atacante Willian está cada vez mais perto de retornar aos jogos. O jogador se reapresentou antes da data prevista para seguir com tratamento e estar mais rapidamente À disposição do treinador Luis Felipe Scolari.

O atacante se recupera de uma lesão no joelho direito. Willian compartilhou em sua conta no Instagram uma imagem na chegada à Academia do Palmeiras com uma frase bíblica em que afirmar estar confiante.

Willian se reapresentou mais cedo no Palmeiras (Reprodução/Instagram)

Além do atacante, outros dois jogadores devem aparecer na academia mais cedo que o previsto. O zagueiro Luan e o lateral-direito Mayke tentam ficar 100% fisicamente após apresentarem desequilíbrio muscular, de acordo com o Globoesporte.com.

O restante do elenco do Palmeiras volta de folga de pausa para a Copa América acontece na próxima segunda-feira. A equipe se prepara para uma sequência de grandes partidas em pouco tempo no mês de julho.

O primeiro confronto será no Allianz Parque, contra o Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois do duelo em casa, o Palmeiras encara uma sequência de quatro partidas como visitante.

Pega São Paulo no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro, e depois viaja para o Rio Grande do Sul para o confronto de volta contra os colorados. Na mesma semana, enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pelo Brasileirão, até decidir o primeiro jogo contra o Godoy Cruz, na Argentina, pelas oitavas da Libertadores.

No Allianz Parque, o Palmeiras fecha a dura sequência em julho contra Vasco da Gama e o jogo de volta na competição internacional, contra o Godoy Cruz.

Leia mais:

Opção de luxo: veja como Felipão poderá usar Ramires no Palmeiras

Flamengo, Palmeiras e Corinthians dominam lista de times com mais jogadores com passagem por seleções

Leia mais:

Sair da versão mobile