Zagueiro do Santos aproveita pausa da Copa América para se formar em administração

Defensor de 26 anos estudou durante cinco anos no CEIPA (Centro de Investigação e Planejamento Administrativo) enquanto atuava pelo Atlético Nacional

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Os times brasileiros estão começando a voltar aos trabalhos após alguns dias de descanso durante a pausa dos principais campeonatos para a disputa da Copa América, que está sendo disputada no país. E o zagueiro Felipe Aguilar, do Santos, aproveitou o período de um jeito diferente – se formou em administração de empresas em Medellín, na Colômbia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Zagueirão do Peixe e, agora, com diploma! Felipe Aguilar se formou no curso de administração de empresas durante essa pausa para a Copa América. Gratificante ver um atleta como o Aguilar realizando um sonho tão importante em sua vida”, postou o perfil do Santos no Twitter.

Obrigado Deus, minha família e todas as pessoas que fizeram esse sonho possível! Uma conquista única para a minha vida, para a minha carreira, para o meu futuro. Nunca pare de perseguir seus sonhos, a maior satisfação é alcançá-los“, disse o zagueiro de 26 anos.