Torcedores – Notícias Esportivas

Voltando para o Palmeiras, zagueiro se despede de clube da Suíça

Nathan estava emprestado ao Grasshopper, da Suíça, até a metade da próxima temporada, mas teve o contrato rescindido. O zagueiro tem 24 anos.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

O zagueiro Nathan está voltando ao Palmeiras. O defensor de 24 anos estava emprestado ao Grasshopper, da Suíça, até a metade da próxima temporada, mas teve o contrato rescindido na última sexta-feira (29). Através do Instagram, o atleta se despediu do time europeu.

“Gostaria de agradecer aos profissionais e fãs do Grasshopper por todo apoio e por acreditarem no meu trabalho. Tenham certeza que todas as vezes que entrei em campo dei o meu máximo para representar essa camisa. O futebol não é apenas dentro de campo e hoje me despeço desse clube que me acolheu tão bem. Só tenho a agradecer e desejar todo sucesso”, escreveu Nathan, no Instagram.

View this post on Instagram

Gostaria de agradecer aos profissionais e fãs do @gc_zuerich_offiziell por todo apoio e por acreditarem no meu trabalho, tenham certeza que todas as vezes que entrei em campo dei o meu máximo para representar essa camisa. O futebol não é apenas dentro de campo e hoje me despeço desse clube que me acolheu tão bem. Só tenho a agradecer e desejar todo sucesso! . . . I would like to thank everyone from @gc_zuerich_offiziell and the fans for the support and more importantly for believing on me and my work. You can be certain that every time I stepped on the pitch I left it everything there to represent this jersey and this organization. Football isn’t only inside the pitch, so today I’m saying goodbye to this club that treated me so well. I would like to thank everyone one more time and wish you all best of luck and success! . . . . . . #chamaqueelavem #xandurinha #xanduro #falaqueeuteescuto? #bemfaladoepoucoapanhado #NP4 #fé #glóriadeus

A post shared by Nathan Pelae (@nathanpelae) on

O defensor chegou ao Grasshopper no ano passado, fez nove jogos e marcou um gol. Com a volta de Nathan, o Palmeiras ainda não se manifestou sobre o futuro do jogador no clube.

Nathan teve a primeira oportunidade do time profissional do Palmeiras em 2014, quando conquistou seu espaço e ajudou o clube a se livrar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Naquele ano, o time alviverde ficou na 16ª colocação na competição nacional.

No ano seguinte, o zagueiro perdeu espaço e passou a ser emprestado pelo Palmeiras. Antes de chegar ao Grasshopper , ele defendeu as cores de Criciúma, Chapecoense e Servette (Suíça).

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Fenerbahçe quer contratar Lucas Lima, do Palmeiras, dizem sites

Após sumiço, avô de lateral do Palmeiras é encontrado em uma rodoviária de São Paulo

Gómez chora após eliminação do Paraguai na Copa América e recebe apoio de palmeirenses na web; veja

Mercado da bola: Palmeiras acerta a contratação de goleador do Brasilis

Novidade no profissional do Palmeiras, atacante colombiano projeta: “Quero escrever meu nome”