Zico inaugura Food Truck com hambúrgueres artesanais para a torcida rubro-negra

Os torcedores que forem acompanhar a partida entre Flamengo e Corinthians nesta terça-feira, 4, no Maracanã poderão experimentar uma novidade culinária.

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Zico Food Truck

Eterno ídolo da Gávea, o Galinho de Quintino vai inaugurar o ‘Zico Food Truck’ que comercializará hambúrgueres artesanais com nomes personalizados em referência ao clube carioca, como o ‘Mundial de 81’, ‘Campeão de 87’, ‘Galinho de Quintino’ e para crianças o ‘Ziquinho’.

O empreendimento vai funcionar diariamente no Centro de Treinamento do Zico, no bairro Recreio do Bandeirantes, mas em dias de jogos do Flamengo estará no setor Leste Inferior do Maracanã. O ‘Zico Food Truck’ também funcionará como delivery.

Além disso, o Food Truck deverá percorrer o Rio de Janeiro em eventos e feiras gastronômicas. No site ZicoStore é possível contratar os serviços culinários do empreendimento para festas, feiras e eventos corporativos.

Zico é considerado um dos maiores ídolos do Flamengo, por ter liderados a equipe na conquistas dos títulos brasileiros de 1980, 82, 83 e 87, além da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes de 1981. Ele é o maior artilheiro da história do estádio do Maracanã, com 333 gols em 435 partidas.

Atualmente o Galinho de Quintino é dirigente do Kashima Antlers, do Japão, e faz sucesso com o canal Zico 10 no YouTube.

Leia mais:

Campeão mundial em 94 estará na comissão técnica montada por Jorge Jesus no Flamengo

Feita de plástico reciclável, camisa 3 do Flamengo é pouco vendida