Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2° Feira de Futebol teve camisas e itens de colecionador para fãs

A feira que aconteceu no Pátio Metrô São Bento reuniu várias peças de colecionador. Entre elas camisas, canecas, mini craques, etc.

Isabella Bonafonte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Isabella Bonafonte/Torcedores

Neste sábado (20/07) aconteceu a 2° Feira do Futebol. Nela apaixonados por futebol puderam dividir e expor suas paixões, com vários itens a venda, principalmente camisas de vários tipos: atuais, retrôs, usadas ou autografadas por jogadores.

Adriano Lourenço, um dos maiores colecionadores do Brasil, esteve presente no evento vendendo algumas de suas peças.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Em algumas barracas da feira também era possível realizar trocas, como na GKN, do torcedor ja Juventus e colecionador Glauco Kruth. Além de camisas históricas de vários times o colecionador e mante do esporte tem muitas histórias para contar.

A loja Arena, esteve aberta para trocas, com uma variedade de peças nacionais e internacionais disponíveis, muitas delas retrô. A loja também possui itens de outros esportes, como basquete, em sua loja virtual.

Na barraca Meu presente Diferente, as canecas são feitas de forma personalizadas, como se fossem as próprias camisas de times. Na exposição em questão, haviam apenas canecas de futebol, mas pela loja online há vários outros modelos. É possível personalizar ou adquirir canecas de outros esportes como basquete e futebol americano ou até mesmo outros temas.

Netlusa também marcou presença na feira trazendo artigos diversos da Portuguesa. A barraca trouxe camisas oficiais atuais, retrô, livros e botões da Lusa e de outros clubes portugueses.

Outra atração foi a loja Botões Clássicos, que além de colocar a venda itens para futebol de botão, também deixou uma mesa em exposição para que os visitantes da feira pudessem jogar.

Crédito da foto: Isabella Bonafonte/Torcedores

A Camisas fan clube, expôs além das camisas, de diversos anos, times e países, taças da Libertadores em miniatura, os visitantes podiam inclusive apenas tirar uma foto com a taça, ou levar uma para casa.

Uma ótima opção para camisas internacionais, principalmente de times ingleses foi a Soccer Collective. A loja tinha históricas que chamam atenção de qualquer fã do futebol europeu com nomes de jogadores de peso.

E para os colecionadores de mini craques o Brechó Viajoow estava com algumas peças da Copa de 2002, além das camisas para venda.

A Champions Shirts também estava presente com camisas tanto novas quanto usadas. A loja também tinha cachecóis, gorros e outros adereços, todos de clubes de futebol.

Com todas essas atrações, a 2° Feira de futebol foi um sucesso, com torcedores de vários times visitando as barracas o dia inteiro.

Para quem perdeu, é possível ver os produtos das lojas através de suas redes sociais e adquiri-los online, algumas delas recebem até mesmo encomendas de camisas.