Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja 3 jogadores do Emelec que podem surpreender o Flamengo

Clube equatoriano é franco azarão contra o Rubro-Negro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Emelec x Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira (24) e o time equatoriano precisará de seus principais jogadores para surpreender o Rubro-Negro.

Veja 3 atletas do Emelec que podem resolver a partida

Angulo
É o grande nome do time equatoriano e por enquanto só pode jogar a Libertadores, já que está suspenso em competições nacionais por indisciplina.

É o artilheiro do Emelec em 2019 com nove gols e pode surpreender o Flamengo no comando do ataque. A tendência é que dê trabalho a Rodrigo Caio e Léo Duarte.

Queiroz
Volante construtor, tem 15 jogos em 2019 e é um dos homens de confiança do treinador. Pode controlar o jogo e deve ser observado pelos principais marcadores do Flamengo.

Costumeiramente atua pela meia-esquerda, mas pode atuar tanto mais avançado, quanto mais adiantado no gramado. Pode dar passes para quebrar linhas.

Guerrero
Meio-campista ou ponta, o baixinho Fernando Guerrero é rápido e pode incomodar o Flamengo pelas laterais, especialmente nas costas de Rafinha.

Disputou 19 jogos no ano e marcou um gol, já que pisa pouco na área. Porém, em 2019, já foram quatro assistências, o que o transforma em um dos melhores no quesito dentro do elenco.

Leia mais:
Emelec x Flamengo: veja a provável escalação do time equatoriano