Action Pro Wrestling anuncia novo centro de treinamento

A empresa Action Pro Wrestling anunciou neste domingo (07), o seu mais novo local de treinamento, também em São Paulo.

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação | Action Pro Wrestling

Nos últimos meses, a chegada da Action Pro Wrestling agitou o mundo do Wrestling nacional, sobretudo por ser mais uma novidade no esporte nacional. E agora a empresa tem nova casa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Trata-se da Fight University. A academia pertence a lutadora de Jiu-Jitsu Carla Maia, e está localizada na Rua Augusta em São Paulo.

Os treinamentos de Pro Wrestling ministrados por Rony Goulart se juntarão ao catálogo de modalidades de luta já disponibilizadas pela Fight University. O local já oferece um espaço com vestiários, chuveiros, lanchonete e um ringue equipado com cordas de aço.

O acordo foi selado em reunião realizada no último sábado (06). Estiveram presentes o diretor-geral Rony Goulart, o consultor jurídico Igor Fernandes e os dois representantes oficiais da Fight University, Carla Maia e Marcelo Silva.

O QUE DIZEM OS ORGANIZADORES?

Rony mostrou animação com a nova oportunidade destacando sobretudo, que isso resolve um problema de mobilidade enfrentado pela equipe.

É um passo enorme da Action. A Fight University é mega conceituada, assim como seus sócios Carla Maia e o Marcelo Silva são no mundo das lutas. A localização é muito fácil, a 8 minutos da estação Higienópolis-Mackenzie, Consolação. Enfim, fácil acesso pra todo mundo. Esperamos ter muito mais homens e mulheres treinando conosco e integrando a Action Pro Wrestling. Estamos muito felizes com este avanço. Só tenho a agradecer ao pessoal da Fight University e à nossa equipe administrativa por todo empenho e dedicação“, disse Rony.

Carla Maia destacou o interesse da academia em se adaptar às realidades do mercado de lutas para que possam oferecer a maior variação possível aos que se interessam no cenário.

É com muita satisfação que fechamos essa parceria com a Action Pro Wrestling. A Fight University tem como objetivo sempre agregar novas modalidades e oferecer cada vez mais serviços aos clientes. E agora, com a equipe da Action, traremos muitos além de uma nova modalidade de luta, mas inauguramos um trabalho para desenvolver o espetáculo e o entretenimento“, comentou Carla.

Novas informações sobre treinamentos serão disponibilizadas em breve nos canais oficiais da Action Pro nas redes sociais e aqui no Torcedores.com .

LEIA MAIS
UFC: O que de mais importante vai rolar durante a semana (08/07 até 14/07)