Activision revela Gunfight, novo modo multiplayer do Modern Warfare

Gunfight será um modo de jogo entre duplas do Call of Duty: Modern Warfare; vence quem fizer seis pontos primeiro

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

A Acivision anunciou nesta quinta-feira, dia 11, o Gunfight, novo modo de jogo do Call of Duty: Modern Warfare. A revelação aconteceu nas lives dos usuários LEGIQN, CouRageJD, Syndicate e Teepee.

O novo modo multiplayer vai colocar frente a frente dois times de dois jogadores. As partidas não têm regeneração, todos os jogadores usam a mesma classe de armas e os rounds duram apenas 40 segundos; o time que fizer seis pontos primeiro é o vencedor.

Além disso, é possível perceber as mudanças na movimentação dos bonecos e nos gráficos, porque o COD vai usar uma nova engine a partir desse título.

De acordo com o site Charlie Intel, o modo Gunfight do COD: MW virá com um sistema de torneios automático embutido. Portanto, os jogadores poderão fazer campeonatos com o sistema do jogo mesmo. A Activision disse que mais novidades serão reveladas no dia 1° de agosto, às 14h (Horário de Brasília).

O novo COD será um reboot da série e vai trazer de volta o personagem Capitão Price. Modern Warfare será multi plataforma, ou seja, haverá uma integração entre os consoles e o PC; o shooter não terá mais o Passe de Batalha e os conteúdos lançados depois do lançamento serão gratuitos para os jogadores.

Call of Duty: Modern Warfare é desenvolvido pela Infinity Ward e chega no dia 25 de outubro para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS