Ademir da Guia agradece passagem de Moisés pelo Palmeiras: “Honrou a camisa que tanto honrei”

O ex-camisa 10 jogará no Shandong Luneng após ser bicampeão brasileiro pelo Palmeiras e teve reconhecimento de um dos maiores ídolos do clube alviverde

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Carlos Monti - BSOP

Ex-meia do Palmeiras, Moisés foi anunciado oficialmente como reforço do Shandong Luneng no último domingo (22). A negociação já era dada como certa desde a eliminação para o Internacional pela Copa do Brasil.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Apesar das críticas após perder o pênalti decisivo contra o time portalegrense, Moisés teve sua história reconhecida pelos torcedores do Palmeiras e até por ex-jogadores da equipe.

Ademir da Guia agradeceu a passagem do ex-camisa 10 pelo Verdão. “Obrigado por tudo que fez por nós, Moisés! Principalmente em 2016! Honrou a camisa que tanto honrei também”, publicou o ídolo do Palmeiras, em sua conta no Twitter.

Jogador já foi apresentado no novo clube

“A excelente tecnologia de Moises na grande cobertura no meio-campo, a forte capacidade organizacional e capacidade de avanço, pode ser usada em múltiplas posições”, destacou o Shandong Luneng.

Moisés explica ida para o futebol chinês

“Existia (conversas) entre os clubes. Eu soube na quinta-feira, quando resolvi voltar para São Paulo e resolver o que seria melhor”, disse  Moisés, ex-Palmeiras. “Ir atrás de novos desafios, entender que era o momento de sair, planos traçados e tranquilidade familiar”.

Filha de Moisés chora em transmissão ao vivo por saída do Palmeiras

“Como vocês viram no começo, a Anna está bem sentida de deixar São Paulo, ela fala que não quer deixar de torcer para o Palmeiras. Tem essa dificuldade. Mas vamos superar. Ela vai entender que a vida, as vezes temos que abrir mão de algumas coisas para conquistar outras“, disse o jogador durante a transmissão.

LEIA MAIS:

Moisés na China e volta de Vitor Hugo: veja o resumo ATUALIZADO das negociações do Palmeiras no mercado da bola

Neto provoca e lista jogadores que foram melhores que Neymar, com direito a Ademir da Guia, Rivelino e Tostão