Além de Real e Barcelona, Neymar se ofereceu a mais três clubes da Europa, diz jornal

Neymar tem feito de tudo para deixa o PSG nesta janela de transferência

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O jornal catalão “Mundo Deportivo” traz em sua capa de edição desta quarta-feira (17), que Neymar se ofereceu a mais quatro times além do Barcelona. É o que o veículo chamou de “a lista de Ney”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com o jornal, o atacante brasileiro se ofereceu ao Real Madrid, ao Bayern de Munique, ao Manchester United e à Juventus.

Além da lista dos clubes, o jornal destaca ainda as declarações do técnico do PSG, Thomas Tuchel, que afirmou nesta terça que foi avisado que o brasileiro queria deixar o clube francês antes mesmo da Copa América. A declaração do treinador foi dada na zona mista logo depois da goleada por 6 a 1 do PSG no amistoso contra o Dynamo Dresden.

Tuchel ainda admitiu que ficou “desapontado” pela reapresentação do Jogador, que só se apresentou nesta segunda, uma semana de atraso em relação aos demais jogadores.

“Eu fico sempre desapontado quando um jogador se atrasa. Mas (o assunto) está claro entre nós, agora é entre o clube e Ney, estamos trabalhando juntos”, disse.

Segue a novela Neymar x Barcelona

Ainda nesta terça, o jornal espanhol “AS” informou que o Barcelona teria feito uma oferta ao PSG, onde teria oferecido Philippe Coutinho, Ousmane Dembélé e mais 40 milhões de euros (R$ 168,72 milhões) pelo brasileiro. Já segundo informações do ESPN FC, o clube parisiense não recebeu nenhuma oferta do clube catalão.

LEIA MAIS: