Torcedores – Notícias Esportivas

Alvez se despede do Inter com bonita mensagem nas redes sociais: “Para sempre no coração”

Centroavante nascido no Uruguai escreveu uma bela mensagem no Instagram como forma de se despedir oficialmente do Inter e dos colorados

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

O duelo contra o Bahia, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa América, foi mesmo o último jogo do uruguaio Jonatan Alvez com a camisa do Inter. Ele não renovou o vínculo que só iria até 30 de junho e está retornando ao Junior Barranquilla, da Colômbia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na despedida ao Inter e aos colorados, o centroavante escreveu uma bonita mensagem nas redes sociais. Disse, por exemplo, guardar com carinho momentos vividos ao longo de 2018:

“Prezadas pessoas do Inter: hoje tenho que deixar esta grande instituição, onde vivi um ano com grandes, felizes e inesquecíveis momentos que guardarei para sempre em meu coração. Agradeço aos torcedores, aos meus colegas, aos meus amigos, à equipe técnica e aos diretores por tudo que me deram. Obrigado a todos eles, fiquei feliz neste clube e nesta cidade. Até sempre!”, escreveu o jogador.

Nos comentários, jogadores do atual elenco como Rodrigo Lindoso, Roberto, Danilo Fernandes, Nico López, Marcelo Lomba, Nonato e Bruno Fuchs deixaram uma mensagem de apoio e de sucesso em seu próximo desafio.

LEIA MAIS:

Susto no retorno: Grêmio usa titulares e leva 4×1 do São José em jogo-treino

De olho no mercado, Inter impõe condição para trazer novos reforços

Reviravolta? Dirigente do Grêmio explica por qual motivo Everton pode, sim, ficar no clube

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL