Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

André revela conselho de Renato sobre seca de gols no Grêmio

O atacante do Grêmio também deixou claro que conta com o apoio e a confiança do treinador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução

Há 10 jogos sem marcar com a camisa do Grêmio, o atacante André vem sofrendo críticas da torcida. No entanto, em entrevista coletiva nesta terça-feira (23), o atacante revelou que tem o apoio e a confiança do técnico Renato Gaúcho e que tem recebido conselhos do treinador sobre a seca de gols.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Ele lembrou uma situação marcante, o Carioca de 1995, o do famoso gol de barriga dele (Renato), que o Romário, o Bebeto, o Túlio tinham mais gols, mas ele que fez o decisivo, do título”,  disse o atacante.

O jogador ainda admitiu que tá faltando o gol e que vai balançar as redes na hora certa.

“Está faltando o gol. Não adianta, a gente sabe que eu vinha tentando me adaptar ao estilo de jogo do Grêmio e, às vezes, sacrificando um pouco o outro lado. Mas não adianta. Atacante pode marcar, dar passe, mas se não fizer gol vai ser cobrado. O gol vai sair na hora certa e não adianta eu me cobrar, estou tranquilo. O grupo e o Renato me deixam tranquilo”, afirmou.

O Grêmio volta a campo nesta quinta, na arena, contra o Libertad, ás 21h30 (de Brasília), em partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você