Andrés Sanchez dispara contra Raí e revela: “Ficou telefonando para a CBF para substituir o Edu Gaspar”

Presidente do Corinthians criticou a postura do dirigente do São Paulo e afirmou que o ex-jogador faltou com respeito ao clube do Morumbi

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, nunca precisou pensar duas vezes para dar suas opiniões, por mais polêmicas que elas fossem. Nesta segunda-feira (15), durante participação no programa ‘Jogo Sagrado’, do Fox Sports, o mandatário alvinegro falou sobre a diretoria do rival São Paulo e não poupou críticas ao diretor executivo do Tricolor, Raí.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Questionado se considerava o trabalho de Raí bom, Andrés foi enfático e ainda fez uma importante revelação. “Não, tanto é que ele tá telefonando pra vir pra CBF no lugar do Edu. Falta de respeito com o torcedor do São Paulo, com o presidente do São Paulo”, disparou.

Antes de ser o Juninho Paulista, ele ligava na CBF para vir para o lugar do Edu. Todo mundo sabe. É que vocês não são bem informados, no futebol se sabe. Liga pro Leco, pro Raí e perguntar“, completou.

Vale lembrar que Edu Gaspar deixou o cargo na seleção brasileira após a conquista da Copa América. Dias após sua saída, a CBF anunciou o ex-jogador Juninho Paulista para o lugar.

LEIA MAIS:
Andrés Sanchez prevê ‘queda’ de rivais nos próximos anos e cutuca: “Camisa do Palmeiras não vale R$ 100 milhões”