Andrés Sanchez diz que Gabigol e Thiago Neves estavam apalavrados com o Corinthians no início do ano

Presidente corintiano admitiu que os jogadores receberam propostas maiores e por isso não fecharam

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, participou do programa ‘Jogo Sagrado’, do Fox Sports, nesta segunda-feira (15), e fez algumas revelações importantes. De acordo com o mandatário Alvinegro, o clube esteve próximo de anunciar nomes como Gabigol, artilheiro do Flamengo na temporada, e Thiago Neves, camisa 10 do Cruzeiro, mas que as negociações não deram certo justamente porque receberam propostas maiores.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tem jogador aí que estava acertado com o Corinthians e recebeu proposta maior do Flamengo… Vai para o Flamengo, então. É o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta”, disse Andrés Sanchez.

Thiago Neves também estava apalavrado. Mas recebeu uma oferta melhor e tem que aceitar. Sim, Corinthians poderia ter Gabigol, Thiago Neves e outros mais em 2019”, acrescentou o presidente corintiano.

No caso de Gabigol, o atacante de 22 anos tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o final da temporada. O atacante é o jogador mais bem pago do elenco Rubro-Negro. No caso de Thiago Neves, o meia renovou com o Cruzeiro até dezembro de 2020 e com possibilidade de renovação até 2021.