Após Ceifador e Vitor Hugo, Palmeiras deve perder alguns jogadores

Verdão pode confirmar contratações de zagueiro e de centroavante nesta sexta, mas ainda quer mais

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras segue no mercado da bola na tentativa de fortalecer ainda mais seu já forte elenco nesta metade de temporada. O clube deve anunciar nesta sexta-feira (26) as contratações do zagueiro Vitor Hugo, comprado da Fiorentina-ITA, e do centroavante Henrique Dourado, o Ceifador, que chega por empréstimo, sem custos, do Henan Jianye, da China – os dois devem ser apresentados ainda nesta semana.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Por outro lado, o Verdão perdeu recentemente o meio-campista Moisés, vendido ao Shandong Luneng, da China, e outros atletas ainda podem deixar o elenco neste meio de temporada.

O meia Lucas Lima, por exemplo, tem recebido sondagens de clubes da Turquia e da Arábia Saudita desde que sua multa rescisória caiu de 20 milhões de euros para 8 milhões de euros em julho. Fenerbahçe e Al-Ahli, respectivamente, demonstraram interesse no camisa 20 do Verdão.

Outro jogador que pode se despedir apesar do pouco tempo no time alviverde é o centroavante Arthur Cabral. O jogador tem tido pouco espaço no atual elenco do Verdão e o Grêmio, a pedido do técnico Renato Gaúcho, conversa com a diretoria palmeirense para tentar contratar o jovem de 21 anos.

Por fim, o lateral-direito Fabiano segue “encostado” no time de Felipão e ainda não entrou em campo em partidas oficiais nesta temporada. O atleta, no entanto, não recebeu sondagens neste meio de temporada.

Verdão segue no mercado

Apesar de já ter trazido Henrique Dourado e Vitor Hugo, já citados, e o meio-campista Ramires neste meio de temporada, o Verdão segue tentando fortalecer o elenco com mais um atacante definidor.

Alan Kardec, que já jogou no clube entre 2013 e 2014, foi procurado, mas o Chongqing Dangdai, da China, descartou liberar o atleta de 30 anos.

Próximo compromisso alviverde

Depois do empate na Argentina contra o Godoy Cruz, o Palmeiras volta a campo neste sábado (27), no Allianz Parque, contra o Vasco, pela 12ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

VEJA COMO SERIAM OS JOGADORES DO PALMEIRAS IDOSOS; CONFIRA AS FOTOS

MERCADO DA BOLA: LATERAL RESCINDE COM O PALMEIRAS E FECHA COM TIME PORTUGUÊS

COM GUERRA E JUNINHO, VEJA A LISTA DE EMPRESTADOS DO VERDÃO ATUALIZADA

PALMEIRAS TEM SETE JOGADORES QUE PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS CLUBES EM JULHO