Após derrotas, Dana White aconselha aposentadoria para Luke Rockhold e Holly Holm

O presidente do UFC, Dana White, declarou que gostaria de ver os lutadores Luke Rockhold e Holly Holm considerar uma possível aposentadoria. Eles foram derrotados por nocaute no UFC 239, no último sábado.

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: reuters

De acordo com o Combate.com, Rockhold teve a mandíbula fraturada pelo polonês Jan Blachowicz no segundo round, enquanto Holly Holm sofreu o primeiro nocaute da carreira no co-evento principal do torneio diante da atual campeã peso-galo e peso-pena, a brasileira Amanda Nunes, no primeiro round.

Perguntado sobre o que pensava para o futuro de Rockhold durante a coletiva de imprensa após o evento, Dana White chegou a se referir no passado sobre a carreira do ex-campeão dos pesos-médios do UFC e do Strikeforce, e lembrou que o lutador também é modelo de uma das maiores grifes da moda no mundo. Rockhold perdeu três de suas últimas quatro lutas, todas por nocaute.

O presidente do UFC manteve o tom ao se referir a Holly Holm. Ele ressaltou o temperamento doce e a obstinação da ex-campeã peso-galo da organização pelos treinos. Posteriormente indicou que não gostaria de vê-la lutar por muito mais tempo. A lutadora perdeu cinco de suas últimas sete lutas –

LEIA MAIS

Amanda Nunes e Jon Jones mantêm cinturão no UFC 239; veja todos os resultados do card principal