Após mais de um mês fora, Dagoberto volta aos treinos no Londrina

Recuperado de lesão na coxa, o atacante Dagoberto voltou aos treinamentos com o restante do elenco do Londrina. O jogador tem chances de retornar na próxima partida

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Crédito. Foto: Reprodução/Gustavo Oliveira/Londrina EC

O experiente atacante Dagoberto foi a grande novidade do Londrina no treinamento desta quarta-feira, no CT da SM Sports. O atacante está recuperado de lesão na coxa, mas, a sua volta diante do Figueirense, na próxima sexta (19), em Florianópolis-SC, não está garantida.

Sofrendo com uma série de lesões, esta foi a primeira aparição do atacante com o restante do elenco desde a parada da Copa América. No entanto, o atleta foi liberado durante a inter-temporada para tratar a lesão numa clínica particular, em Maringá-PR, cidade localizada a 100 quilômetros de Londrina.

Com somente quatro jogos na temporada e apenas um gol marcado, a comissão técnica espera que este retorno do jogador seja mais duradouro. A última partida de Dagoberto com a camisa do Londrina neste ano, foi no dia 7 de junho, diante do Cuiabá, no estádio do Café, pela Série B 2019.

Você já conhece o canal do YouTube do Torcedores.com? Clique e inscreva-se

Principal nome da equipe na Série B do ano passado, competição no qual marcou 17 gols em 19 jogos, o atacante não conseguiu atuar com frequência neste ano devido as lesões. Aos 36 anos de idade, Dagoberto anunciou que vai pendurar as chuteiras no final de 2019.

Na quinta colocação da Série B com 16 pontos, o Londrina enfrenta o Figueirense na próxima sexta (19), às 19h15 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC. A partida é válida pela 10ª rodada da competição nacional.

Leia Mais: Corinthians x Londrina: assista aos melhores momentos do amistoso