Após provocação a Palmeiras e Fla por quedas na Copa do Brasil, membro da arbitragem da FPF é afastado

Márcio Tragante, assistente de arbitragem da Federação Paulista e da CBF, publica provocações nas redes sociais a Verdão e Fla após eliminações no torneio mata-mata na última quarta-feira

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Federação Paulista de Futebol

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A federação Paulista de Futebol (FPF) afastou Márcio Tragante do seu quadro de arbitragem depois que o assistente de arbitragem provocou Palmeiras e Flamengo após a eliminação de ambos na Copa do Brasil, na última quarta-feira (17).

De acordo com reportagem no “Nosso Palestra“, o profissional publicou alguns posts ironizando as quadas dos dois clubes em seu perfil no Facebook.

Tragante foi um dos membros da arbitragem no clássico entre Palmeiras e São Paulo, na semifinal do Campeonato Paulista deste ano. Ele trabalhou como “avaliador de vídeo” na equipe do VAR – nesta função o profissional não vai ao estádio, ele vê o jogo de casa e faz um relatório posterior.

Segundo a FPF, o profissional foi afastado de suas funções após confirmar as provocações.

Informada sobre as postagens, a FPF verificou a veracidade das informações com o Sr. Marcio Tragante, que confirmou ter realizado os posts.

Imediatamente, a Diretoria de Arbitragem afastou o mesmo de todas as atividades como avaliador de arbitragem nos campeonatos organizados pela FPF e encaminhou o caso para a Corregedoria de Arbitragem para que tome as providências cabíveis.

A FPF ressalta que repudia de maneira veemente a atitude de Tragante, uma conduta inaceitável e antiprofissional que não condiz com os princípios da entidade.

LEIA MAIS:

FLAMENGO RENOVA CONTRATO DE RONALDO ANTES DE EMPRÉSTIMO AO BAHIA

PÁGINA VAZA NOVOS UNIFORMES DE TREINO E VIAGENS DO VERDÃO PARA 2020; CONFIRA

VEJA COMO SERIAM OS JOGADORES DO PALMEIRAS IDOSOS; CONFIRA AS FOTOS

MERCADO DA BOLA: LATERAL RESCINDE COM O PALMEIRAS E FECHA COM TIME PORTUGUÊS

COM GUERRA E JUNINHO, VEJA A LISTA DE EMPRESTADOS DO VERDÃO ATUALIZADA

PALMEIRAS TEM SETE JOGADORES QUE PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS CLUBES EM JULHO