Apresentador do SporTV critica estreia de Jorge Jesus no Flamengo e compara com Abel Braga

Durante programa no SporTV, Carlos Cereto não poupou críticas ao novo técnico do Flamengo

João Marcos Assunção
Jornalista, fã de futebol internacional e apaixonado por viagens. Com passagens por blogs, sites e projetos pessoais. Olhar crítico é fundamental.

Crédito: Reprodução

Apenas um jogo. Foi o que bastou para Jorge Jesus, novo treinador do Flamengo, ser criticado pela imprensa esportiva brasileira. Durante o programa “Acabou a Brincadeira”, do SporTV, o apresentador Carlos Cereto foi incisivo ao dizer que o português merecia ser questionado após o desempenho do time na última quarta-feira.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“O Flamengo contratou o Rafinha, que ficou no banco ontem. Foi surpreendente, mas ainda não está no condicionamento ideal. Diego ficou no banco ontem, o Everton Ribeiro também ficou no banco ontem… imagina se fosse o Abel Braga que tivesse escalado o Rodinei na direita, Willian Arão e Vitinho? Ia ou não ia ser questionado?”, disse o jornalista.

As ausências de atletas aos quais Carlos Cereto se refere se deu por problemas físicos. Everton Ribeiro ainda não está 100% fisicamente, Diego também não. Em relação a Rafinha, houve um bom senso em poupá-lo já que acabou de chegar e veio de uma desgastante temporada europeia.

Athletico Paranaense e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Léo Pereira marcou o gol do Furacão e, depois, Gabigol balançou as redes para a equipe carioca. A partida de volta será na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:

Mercado da bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol brasileiro AO VIVO

Empate do Flamengo gera a segunda maior audiência da Globo na Copa do Brasil