Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Emprestado pelo São Paulo, meio-campista argentino marca golaço com a camisa do CSA; assista

Jonathan Gómez pertence ao São Paulo e está emprestado ao CSA até o final da temporada. O argentino conquistou seu espaço no time azulino e vem sendo titular.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Francisco Cedrim/ RCortez/ Ascom CSA

Na noite da última quarta-feira (3), o CSA enfrentou o Sport em amistoso que valia a Taça dos Campeões, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Azulão não ficou com a conquista, mas o torcedor pôde presenciar um golaço do meio-campista argentino Jonathan Gómez.

O meia marcou o primeiro gol do CSA no empate em 2 a 2. Como o Sport venceu o primeiro jogo, em Pernambuco, por 3 a 1, ficou com a taça. O torneio amistoso foi uma disputa entre os campeões estaduais de Alagoas e Pernambuco.

Jonathan Gómez arriscou o chute de fora da área e marcou um golaço. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar no gol. Assista:

Jonathan Gómez pertence ao São Paulo e está emprestado ao CSA até o final da temporada. O argentino conquistou seu espaço no time azulino e vem sendo titular.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, o CSA se prepara com o objetivo de deixar o z-4 e se salvar do rebaixamento neste segundo semestre.

Para isso, a direção do Azulão do Mutanga já trocou de treinador, Argel Fucks substitui Marcelo Cabo, e trabalha no mercado da bola para reforçar a equipe.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: saiba até quando vai a janela de transferências no Brasil

Jornalista do Fox Sports que acreditava em vitória da Argentina sobre o Brasil paga aposta; assista

Mercado da bola: tudo o que sabemos até agora sobre o futuro de Neymar