Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Artilheiro do Oeste na temporada espera bom resultado contra a Ponte Preta para equipe embalar na Série B

Com quatro gols na temporada, Élvis é um dos artilheiros e destaque do Oeste em 2019. O meia acredita que um bom resultado nesta sexta-feira possa embalar a equipe na competição

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Jefferson Viera/Oeste FC

Com o final da Copa América, as competições nacionais voltam a ser disputadas nessa semana. Um dos confrontos da Série B é entre Oeste e Ponte Preta, duas equipes do interior de São Paulo.

O meio-campo Élvis, destaque e um dos artilheiros do Oeste na temporada falou da importância de vencer o time de Campinas nesse confronto.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Os confrontos com a Ponte Preta são sempre ótimos jogos, de muita disputa. Jogamos bem contra eles e eles também fazem boas partidas. Chegou a hora de ganharmos deles para podermos embalar nessa volta de competição”, disse.

No entanto, o duelo não será fácil. Oeste e Ponte já se enfrentaram três vezes na temporada, e o time de Campinas venceu um jogo, além de dois empates. Assim, Élvis e o Oeste precisarão de esforço máximo para mudar o rumo do embate.

Élvis também falou do período de preparação do Oeste durante a Copa América. “Os amistosos ajudam muito pra não perdemos o ritmo de jogos e acertar tudo para voltarmos bem pra competição e não repetir os erros que cometemos nesses primeiros jogos. Temos tudo para fazer um belo campeonato até o final”, analisou.

Na 12ª posição na Série B, o Oeste vai para o confronto com três jogos sem perder. No entanto, a Ponte venceu quatro dos últimos cinco jogos e ocupa a 5ª colocação na competição.

Leia mais:

Mercado da bola: Guarani acerta contratação de zagueiro ex-Vasco e Palmeiras para a Série B