Artilheiro do Paraná, Jenison afirma que quer surpreender o Brasil de Pelotas

Artilheiro do tricolor na temporada com 10 gols, Jenison revela expectativas para o retorno aos gramados e afirma: “vamos até Pelotas para tentar surpreender a equipe deles”

Mariana Prince
Atualmente no último período de Jornalismo na PUC-PR. Participei no ano passado do programa "Capacitação para Jornalistas no Futebol", da Universidade do Futebol. Instagram: @maari_prince

Crédito: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

O Paraná Clube enfrenta hoje (18) o Brasil de Pelotas pela 10ª rodada da Série B. A partida irá marcar a volta de Jenison aos gramados após ficar mais de um mês parado. O atacante ficou fora da vitória paranista contra o líder Bragantino, pois levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Operário, antes da parada da Copa América, e precisou cumprir suspensão automática.

“Infelizmente tive que cumprir suspensão na última partida e fiquei de fora. Torci bastante pelos meus companheiros e fiquei feliz com a grande vitória. Mas é difícil ficar só assistindo, é muito melhor estar lá dentro de campo, ajudando o time. Estou bastante motivado e até um pouco ansioso para voltar. Foram cinco semanas sem jogos, mas finalmente passou”, afirmou Jenison.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Nos dois últimos jogos antes da parada, contra Coritiba e Operário, o atacante foi decisivo e marcou, nas duas oportunidades, o gol da vitória paranista. Dessa forma, o artilheiro do time espera manter o ritmo e, também, a boa fase.

“Vinha num momento muito bom, confiante e com gols importantes. Espero voltar e ajudar da melhor forma a equipe. Temos um jogo fundamental pela frente e se conseguirmos uma vitória, podemos entrar no G-4. Vamos até Pelotas para tentar surpreender a equipe deles”, concluiu.

Situação do Paraná no campeonato

O jogo entre Brasil de Pelotas e Paraná acontece hoje (18), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Bento Freitas. Na 8ª posição, o tricolor tem os mesmos 16 pontos do quinto colocado, Botafogo-SP, mas fica atrás por conta dos critérios de desempates. O Sport, que está na quarta posição, tem 17 pontos e já jogou na rodada, empatando com o Cuiabá.

LEIA MAIS

Brasil de Pelotas x Paraná Clube: veja quais rádios transmitirão o jogo da Série B AO VIVO