Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Artilheiro do Santos, Carlos Sánchez pede foco total contra o Avaí: “Precisamos seguir alimentando nosso sonho”

Meia do Santos deixa de lado a disputa como goleador e diz que união dos jogadores é fundamental para seguir na briga pelo título

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Facebook oficial Santos FC

O time do Santos está concentrado em buscar a liderança do Campeonato Brasileiro. Prova disso é que mesmo com o amplo favoritismo na partida de domingo (28) diante do lanterna Avaí, com todos os ingressos esgotados na Vila Belmiro, os jogadores entendem que será um duelo complicado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Temos que trabalhar com tranquilidade. Será uma partida muito difícil, precisamos ter muita concentração e responsabilidade. As partidas duram 90 minutos e precisamos jogar com tranquilidade. Não será nada fácil, mas lutaremos como temos feito. Precisamos destes três pontos para seguirmos alimentando nosso sonho”, declarou o meia Carlos Sánchez ao site do clube.

O experiente jogador uruguaio de 34 anos é um dos artilheiros da equipe no campeonato ao lado de Jean Mota, com 10 gols marcados, mas afirma que o objetivo principal é a união do elenco para continuar a disputa pelo título.

“É uma motivação fazer tantos gols sendo um meia. Não é uma disputa, é sempre lindo ajudar o time dessa forma. Queremos sempre os três pontos e trabalhamos para isso. Entro sempre em campo com muita responsabilidade para fazer um bom trabalho. Se fizer gols, que sejam bem-vindos. Sempre quero ajudar a equipe a ficar em vantagem. Às vezes até marcando em uma partida muito disputada. Tudo isso é uma motivação para seguir alimentando o trabalho e a dedicação em campo”, afirmou Sánchez.

Santos e Avaí se enfrentam na tarde de domingo (28), às 16h00, no estádio da Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. O time do técnico Jorge Sampaoli possui 26 pontos e divide a liderança ao lado do Palmeiras, ocupando o segundo lugar pelo saldo de gols.

LEIA MAIS

Site publica carta aberta de torcidas organizadas do Flamengo aos jogadores; leia

Fluminense x São Paulo: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Brasileirão: veja o que pode mudar na classificação nesta rodada